JUCURUÇU

Vereador Homo e prefeito Lili fazem entrega de 400 caixas d’água para famílias de Monte Azul

O evento de entrega ocorreu neste sábado (17) com a presença do prefeito Lili

Com o objetivo de promover a melhoria do abastecimento de água para centenas de famílias, o prefeito Arivaldo de Almeida – Lili e o vereador Homo realizaram a entrega de 400 caixas d’água, de mil litros, para a comunidade de Monte Azul, interior do município de Jucuruçu.

O evento de entrega ocorreu neste sábado (17) com a presença do prefeito Lili, do vereador Homo, da vereadora Cida Vieira e de uma grande multidão.

De acordo com o vereador Homo, o benefício foi possível em parceria com a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Monte Azul, junto com o prefeito Lili.

“Nosso objetivo com essa importante iniciativa é possibilitar às comunidades o acesso e armazenamento à água potável e garantir mais qualidade de vida a todos”, disse o prefeito. 

Para receber a caixa d’água a pessoa precisa estar cadastrada e apresentar um documento de identidade. Apenas uma pessoa por família pode receber o equipamento. 

O vereador Homo, que participa diretamente da distribuição das caixas, ressalta que as famílias beneficiadas com a ação obedecem aos critérios estabelecidos. Homo ainda disse que Lili o ajudou a cumprir uma promessa que havia feito na campanha. 

“Nosso trabalho está sendo feito com toda organização obedecendo os critérios da associação, beneficiando aos que mais precisam. Quero aqui agradecer ao prefeito Lili, que nos ajuda a cumprir hoje uma promessa feita por nós, durante campanha. Obrigado, meu prefeito, obrigado a toda comunidade de Monte Azul”, frisou o vereador. 

Mesmo com os esforços empreendidos pela infraestrutura do município, Monte azul sofre há anos com o abastecimento de água potável, por conta de sua localização geográfica. Atualmente a gestão municipal comprou mais uma bomba d’água, que fica de reserva para atender o distrito. 

Cerca de 240 mil reais foram investidos nas caixas d’água para a comunidade.

[Jan Santos/Ascom PMJ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *