JUCURUÇUNACIONAL

Bolsonaro tenta tirar corpo fora e condena terrorismo bolsonarista em Brasília

“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia.

O ex-presidente Jair Bolsonaro tenta tirar o corpo fora da tentativa de golpe e terrorismo hoje em Brasília, com a depredação das sedes dos Três Poderes — Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal — e condenou a ação coordenada de bolsonaristas neste domingo (8). Ele segue em Orlando, na casa do ex-lutador de MMA José Aldo.

“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”, disse o golpista no Twitter horas depois da situação ter sido controlada pela tropa de choque da PM do DF, após uma inação das forças de segurança que permitiram a invasão de vandalismo dos prédios públicos.

“Ao longo do meu mandato, sempre estive dentro das quatro linhas da Constituição respeitando e defendendo as leis, a democracia, a transparência e a nossa sagrada liberdade. No mais, repudio as acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”, escreveu Bolsonaro, antes de enumerar supostos feitos do seu desgoverno.

Fonte- DCM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *