JUCURUÇUPOLÍCIA

Mulher furta moto em Medeiros Neto; suspeita é que veículo serviu para fuga do filho homicida

Gilson disse que tentou até interceptar a moça, mas, como já tinha “tomado umas”, não conseguiu alcançá-la.

Ocaso aconteceu na noite da última sexta-feira (07), mas a vítima só procurou a delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto na manhã desta segunda-feira (10) para denunciar o ocorrido e confeccionar o Boletim de Ocorrência (B.O).

Gilson Silva Pereira disse à polícia que na sexta-feira, por volta das 17 horas, ele tinha estacionado sua moto Honda Fan, vermelha, placa OUQ-9882, coma chave na ignição, em local próximo da Areninha Society, no bairro Vista Alegre, e entrou em bar.

Minutos depois, ele viu uma mulher magra se aproximar da moto, pegar o capacete, ligar o veículo e sair. Gilson disse que tentou até interceptar a moça, mas, como já tinha “tomado umas”, não conseguiu alcançá-la.

Moradores próximos informaram à vítima de que a suspeita do furto em questão era Tamires Souza SantosDescobriu-se ainda que, após o furto, Tamires entregou a moto ao seu filho menor de idade.

Informações dão conta de que o garoto procurou uma pessoa no meio da madrugada pedindo combustível, pois ele precisava ir para Teixeira de Freitas. Como a pessoa não sabia do furto e achou estranho o garoto procurá-lo no meio da madrugada com a moto, não o ajudou.

Tamires tem passagens na polícia por tráfico de drogas e homicídio, e seu filho, de apenas 17 anos, é o mesmo suspeito de ter matado a facas o padrasto, Danilo Conceição Silva, de 29 anos, no dia 03 de abril, em Medeiros Neto.

Agora, tanto Tamires quanto seu filho estão desaparecidos. A suspeita é de que a mulher teria furtado a moto para que o filho suspeito de homicídio fugisse da cidade. As investigações estão à cargo da delegada substituta de Medeiros Neto, Drª Rina Andrade.

Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta pode ser repassada à Polícia Militar pelo disque denúncia (739 9948 – 7297 e à Polícia Civil (7332961286.

Por: MDD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *