JUCURUÇUNACIONAL

Artistas se manifestam contra Bolsonaro no Lollapalooza após decisão do TSE

Rapper mineiro Djonga foi o que confrontou mais ativamente a decisão

Poucas horas depois do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibir atos de propaganda eleitoral no Lollapalooza, definindo uma multa de R$ 50 mil para novas ocorrências, diversos artistas da grade deste domingo (27) se manifestaram contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). A Banda Fresno foi a primeira a se manifestar, seguida por Lulu Santos, Marina Sena, Djonga, Emicida, Marcelo D2 com a banda Planet Hemp, entre outros.

O rapper mineiro Djonga foi o que confrontou mais ativamente a decisão do TSE sobre manifestações. Ao subir no palco, o artista xingou o chefe do Executivo diversas vezes. “Eu odeio o Bolsonaro. Disseram que não pode falar? Eu vou falar 22 vezes”, disse.

Marcelo D2 ainda aproveitou para fazer coro às manifestações vistas ao longo do dia. Ironizando a decisão do TSE, o músico disse que, como não podia se manifestar, faria uma “homenagem ao Lolla”. Ele puxou a plateia para cantar “Olê, olê, olê, olá, Lolla, Lolla”, mas todos cantaram com a pronúncia referenciando o ex-presidente Lula (PT).

Fonte- Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *