Mesmo com a promessa de melhorias no sistema, Coelba deixa Jucuruçu sem energia por mais de 5 horas.
A Coelba, do grupo Neoenergia, inaugurou no dia 20 de Outubro em Eunápolis, a sua nova base operacional, com a promessa de para maior cobertura em seu atendimento nas cidades de Jucuruçu, Itapebi, Itagimirim, Itabela, Guaratinga e Itamaraju.
Mas desde a inauguração, não é o que vem ocorrendo na cidade, na tarde da última quarta-feira (01), houve uma queda de energia em Jucuruçu que só retornou por volta das 22hs.
Diversos moradores informaram a nossa redação, que fizeram contato com a operadora, desde o primeiro momento da queda, e não obtiveram respostas. É importante lembrar, sem querer defender vereador ou prefeito que ocupa ou já ocupou o cargo, que a culpa da falta de energia nada tem haver com prefeitura, vereadores, ou gestões passadas, pois a empresa é estatal e arrecada muito dinheiro dos clientes da cidade.
Diante da situação da queda de energia, diversos moradores e comerciantes relatam que tiveram perdas em equipamentos eletrônicos e produtos perecíveis.
O Ministério Público da Bahia, tem um canal de atendimento onde qualquer cidadão pode fazer uma reclamação, sem a necessidade de se identificar.
Acessando: https://atendimento.mpba.mp.br/