Temendo nova variante, Prefeito de Salvador cancela Réveillon deste ano; Cidades do Extremo Sul ainda mantém programação.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou na manhã da última segunda-feira, 29, o cancelamento do evento “Virada Salvador”, festa marcada para promover o Réveillon na capital baiana.
Segundo o prefeito, o aumento de casos de Covid-19 na Europa e o surgimento de uma nova variante de risco tornam inviável a realização do evento com a segurança sanitária necessária. “Diante da chegada de uma nova variante do coronavírus e do aumento de casos na Europa, estou tomando a decisão de cancelar o Virada Salvador desse ano. Sei da importância do evento para economia da nossa cidade, mas seguimos colocando a vida das pessoas em primeiro lugar”, disse o prefeito.
Extremo Sul da Bahia
Diversas cidades praianas do extremo sul baiano e que são o destino de diversos moradores de Jucuruçu durante o fim de ano, já vem anunciando a programação de réveillon, como é o caso de Alcobaça que já confirmou o cantor Thierry, como primeira atração do réveillon 2021/2022. Já em Prado, segundo as redes sociais da Prefeitura, estão confirmados os shows de Psirico e guig ghetto.
Por: Redação do Jucuruçu Acontece