JUCURUÇU

FATO INUSITADO: Teixeira passa por onda de furtos a hidrômetros; população pede providências

Na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro, compareceram na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, vários moradores de diversos Bairros relatando em boletim de ocorrência, furtos de hidrômetro.

Um morador falou que por volta das 23 horas ouviu um barulho estranho, ao amanhecer, observou que o hidrômetro de sua residência teria sido furtado, e a água jorrava pela rua.

Uma moradora do Bairro Bonadimam relatou que furtaram o hidrômetro de sua residência, trazendo grande transtorno, com o local alagado pelo desperdício da água, e que no bairro foram furtados uma média de 30 hidrômetros na noite anterior, 17.

Outro morador disse que além do furto de hidrômetros, a falta de segurança no Bairro Bonadimam é visível, onde os roubo e furtos de celulares e motocicletas são constantes. Os moradores pedem às forças de segurança, que olhem mais para todos os bairros de Teixeira de Freitas, pois a cidade vem passando por uma onda de delitos.

Outra reclamação dos moradores é com relação à Embasa, pois ao comunicarem os furtos dos hidrômetros, a Embasa tem pedido um prazo de alguns dias para resolver o problema. “Ou seja, o cano vai ficar jorrando água por dias? E o morador, sem água esse tempo todo?” , questionou um morador.

Por SulBahia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *