JUCURUÇU

BA-284: Caminhões estão atolados em lama há mais de três dias.

A redação do Jucuruçu Acontece, com o apoio de parceiros do site, esteve hoje no trecho da BA-284, que já está sendo apelidada de “Trans Amazônica”, para conferir de perto a situação do problema.

A comparação com a “Trans Amazônica” se deu, devido a quantidade de caminhoneiros, ônibus e carros que ficam vários dias presos na lama, no período de chuva na região de amazônica.

Em visita ao trecho da BA-284, prometido há mais de 11 anos pelas gestões que passaram pelo Governo da Bahia, o que foi visto foi deprimente, diversos motoristas se aventurando e colocando suas vidas em risco para tentarem atravessar a estrada.

Outro fato que chamou bastante atenção, é a quantidade de caminhões que estão presos na estrada. “Estou aqui com uma carga para entregar na cidade, que já passou do prazo, pois estou há três dias aqui com meu caminhão”. Declarou um dos caminhoneiros que não quis se identificar.

Em um dos vídeos é possível ver um carro quase batendo em um barranco e outro veículo que estava prestando apoio funerário, sendo ajudado por pessoas para atravessar a lama.

Um comentário sobre “BA-284: Caminhões estão atolados em lama há mais de três dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *