JUCURUÇU

Acidente que matou adolescentes após motocicleta colidir contra caminhão não foi em Jucuruçu e sim no interior do Acre.

Na última segunda-feira (15), começaram a circular em diversos grupos de Whatsapp da cidade, diversos vídeos e boatos sobre um acidente que tirou a vida de duas jovens de 12 anos de idade, que colidiram uma motocicleta contra um caminhão, supostamente no interior de Jucuruçu ou em Cruzeiro do Sul, distrito de Vereda.

Com a divulgação dos vídeos e fotos, muitas pessoas começaram a fazer contato com a nossa redação, sobre a veracidade dos fatos e se não iríamos reportar o acidente.

Entenda o ocorrido:

As adolescentes Dhemili Barrozo Gomes, de 12 anos, e Queila Paixão, de 12, morreram na tarde do último domingo (14),  após estarem em uma motocicleta dirigindo em alta velocidade no Ramal 3, Bairro Vila Lagoinha , Ramal 3, Nº km 2, na BR-364, em Cruzeiro do Sul, porém no Interior do ACRE.

Segundo a Polícia Militar do Acre, Queila dirigia a moto e Dhemili estava na garupa. Ao final do asfalto, em frente a uma igreja, colidiram de frente com um caminhão. Todo o acidente foi gravado por câmeras de celulares, que logo se espalhou em diversos grupos de whatsapp do Brasil.

De acordo relatos de moradores da região, as jovens seguiam em alta velocidade, sem capacetes, pelo ramal quando, na subida de uma ladeira, acabaram batendo na frente de um caminhão que seguia no sentido contrário. O motorista do caminhão ficou no local.

Redação do Jucuruçu Acontece, com informações do G1 do Acre.

Sites ou blogs que queiram copiar o nosso material, pedimos por favor que citem a fonte, vamos ajudar e dar crédito ao trabalho dos nossos parceiros e colegas que trabalham pela notícia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *