JUCURUÇUPOLÍCIA

43ª CIPM e Polícia Civil são homenageadas com moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Itamaraju

O ato de reconhecimento público veio em um momento em que a população de Itamaraju desfruta de uma maior sensação de segurança.

Na noite desta terça-feira, 29 de junho, na sessão da Câmara de Vereadores de Itamaraju, a 43ª Companhia Independente de Polícia Militar e a Delegacia Territorial de Itamaraju foram homenageadas pelos edis com o recebimento de moções de aplausos, como forma de reconhecimento pelos bons serviços de segurança pública prestados à sociedade Itamarajuense.

O ato de reconhecimento público veio em um momento em que a população de Itamaraju desfruta de uma maior sensação de segurança. Recentemente, graças ao trabalho conjunto realizado pela 43ª CIPM e a Delegacia local, o município conseguiu ficar por mais de três meses sem registro de crimes violentos letais intencionais (homicídios), uma marca nunca antes alcançada.

Uma comissão de representação da 43ª CIPM, formada por oficiais e praças, esteve acompanhando a Major Kelly Ravani, comandante, na cerimônia.  A comandante juntamente com a Soldado Angélica e o Soldado Sales, que nos últimos meses se destacaram na atividade operacional, receberam, em nome da unidade, a comenda das mãos do Vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves, presidente da casa legislativa, que em seguida também fez a entrega ao Delegado Titular Gilvan de Meireles Prates, que no ato estava acompanhado do Delegado Rui Pinheiro de Sousa.

Os vereadores Francisco Carlos Barbosa da Silva e Flávio da Silva Nascimento enalteceram o trabalho prestado pelas duas forças policiais em Itamaraju. Em seguida, a Major Kelly Ravani e o Delegado Gilvan Meireles, ao fazerem uso da palavra, agradeceram aos vereadores pelo ato de reconhecimento, atribuíram os bons resultados alcançados ao empenho dos seus subordinados e reforçaram a necessidade da sociedade estar sempre apoiando as polícias e se envolvendo com as questões relacionadas à segurança do município.

Fonte- Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *