Erlan Dantas morre vítima da Covid-19 no Hospital de Campanha de Ilhéus
“Ouvir Dantas e acompanhar sua relação próxima com os ouvintes, era muito agradável.
O radialista Erlan Dantas que estava internado Covid-19 no Hospital de Campanha de Ilhéus não resistiu e morreu na manhã deste sábado. A comoção pela transferência do radialista de 47 anos foi grande nas redes sociais. O comunicador comandava as manhãs da Rádio Educadora FM de Itamaraju, onde passou a ser chamado carinhosamente de “Dantas”.
Dantas testou positivo para a doença há cerca de uma semana, quando começou a passar mal. Não levou muito tempo, houve a necessidade de entubação, que ocorreu no Hospital Municipal de Itamaraju, que não possui leito de UTI.
Com a função renal comprometida, o radialista foi transferido nesta sexta-feira 28, via UTI móvel, mas acabou perdendo a batalha contra a doença.
“Ouvir Dantas e acompanhar sua relação próxima com os ouvintes, era muito agradável. Agora fica esta lacuna e a tristeza de perder mais um companheiro valioso para este terrível vírus”, comenta Athylla Borborema um dos diretores da emissora.
A morte do comunicador abalou a cidade de Itamaraju que já contabiliza neste sábado 29, 6739 casos de Covid-19 e 125 mortes. Outras 35 pessoas seguem internadas e 98 em recuperação.
Fonte- Siganotícia