Mãe é acusada de sequestrar a filha de 07 anos que morava com a avó em Teixeira de Freitas
Compareceu no final da tarde desta sexta-feira (29), na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas a senhora Esther Pinheiro Pereira alegando que sua neta foi raptada pela própria mãe.
Alega a denunciante que possuía a guarda da criança Sâmella Pereira Batista, de 07 anos, sua neta, e que na tarde desta sexta feira, a mãe da criança, Erica Pinheiro Pereira estava rondando sua residência e aproveitou um momento de distração que a criança brincava sozinha na garagem e pediu para ela que abrisse a porta.
Sâmella reconheceu a mãe e por isso abriu a porta, nesse momento Erica aproveitou para levar a criança. Declarou ainda a senhora Esther que possui a guarda da criança, pois, a mãe havia lhe concedido anteriormente, pois , morava no exterior.
Porém, agora deseja retornar ao convívio com a filha. Contudo, o atual companheiro da Érica é violento e já bateu na criança, por isso, a Senhora Esther não permite esse convívio.
Alega dona Ester que só soube que Erica (sua filha), havia levado neta depois que viu nas câmeras de monitoramento da casa do seu vizinho o carro de Erica, um GM Corsa Hat , preto, placa policial JPS6100, que pertence a sua filha, mãe de Pâmella.
A polícia pede a quem tiver informação do paradeiro de Erica e da criança entrar em contato pelos telefones 190 PM ou 197 Polícia Civil.
Fonte- Bahiaextremosul